Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unicentro.br:8080/jspui/handle/123456789/1817
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVários-
dc.date.accessioned2021-01-18T18:06:54Z-
dc.date.available2021-01-18T18:06:54Z-
dc.date.issued2020-01-
dc.identifier.issn2675-258X-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unicentro.br:8080/jspui/handle/123456789/1817-
dc.descriptionEdição 2 da Revista Aproximação sobre Educação, Tecnologia e Sociedade, editada no âmbito do Núcleo de Educação a Distância da Unicentropt_BR
dc.description.abstractSUMÁRIO GERAL METODOLOGIAS ATIVAS: REPENSANDO A PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO EDUCACIONAL DO SÉCULO XXI 8 Flávio Rodrigues de Oliveira Dayane Horwat Imbriani de Oliveira Adriano Hidalgo Fernandes PROPOSTA DE (RE)DESIGN DO AMBIENTE EDUCATIVO FORMAL UNIVERSITÁRIO PARA ESTIMULAR UMA APRENDIZAGEM PROTAGONISTA, CRIATIVA E INOVADORA 21 Aline de Queiroz Passos Molinero Eduardo Manuel de Freitas Jorge AS TECNOLOGIAS FRENTE AO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM 28 Edivaldo Lubavem Pereira Eduardo Gonzaga Bett CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DOCENTE DE ESTUDANTES DA FACULDADE DE ITAITUBA 38 Maria Danielle Lobato Paes Caren Alessandra Kluska Jane Herber Eniz Conceição Oliveira DOSSIÊ REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS COLETIVAS E METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR 45 Patrícia Lakchmi Leite Mertzig Taissa Vieira Lozano Burci Dayane Horwat Imbriani de Oliveira Silvia Eliane de Oliveira Basso A PROPOSTA DO AGIR COMPETENTEMENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: CRIANDO ESTRATÉGIAS PARA INOVAR A FORMAÇÃO DOCENTE 51 Ricardo Pereira Rios Risaelma de Jesus Arcanjo Moura Cordeiro REVISTA APROXIMAÇÃO — VOLUME 02. NÚMERO 02. — JAN/FEV/MAR 2020 ISSN: 2675-228X EXIBIR E PRODUZIR CINEMA NA ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A PRÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES 57 Bruna Donato Reche Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva METODOLOGIAS INOVADORAS E TECNOLOGICAS NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA 63 Thais Da Silva Franco Fernanda de Fátima Cassimiro Alcântara Eliane Santana Ribeiro Maria Susana Locks DA VOZ DA EXPERIÊNCIA À VEZ DE EXPERIMENTAR: ESTRATÉGIA FORMATIVA PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE 69 Simoni Timm Hermes Celita Giovelli Manfio Simões Fatima Squizani FORMAÇÃO CONTINUADA NA REDE MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ: JOGOS DE TABULEIRO COMO POSSIBILIDADE INOVADORA NA EDUCAÇÃO BÁSICA 75 Maria Eduarda Tomaz Luiz Samara Escobar Martins Kaell Ferreira e Ferreira Alcyane Marinho ENTREVISTA OS DOCENTES PRECISAM SE CONECTAR COM OS ESTUDANTES COM VILMA FUENTES 83 Scheyla Joanne Horst Manuela Pires Weissböck Maria Aparecida Crissi Knuppelpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherNúcleo de Educação a Distância da Unicentropt_BR
dc.relation.ispartofseries02;-
dc.titleRevista Aproximação #2pt_BR
dc.title.alternativeInovação na Educaçãopt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Comunicação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
REVISTA APROXIMAÇÃO ED 2.pdf3,43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.