Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unicentro.br:8080/jspui/handle/123456789/1923
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Vários | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-04T17:11:51Z | - |
dc.date.available | 2022-05-04T17:11:51Z | - |
dc.date.issued | 2022-01 | - |
dc.identifier.issn | 2675-228X | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unicentro.br:8080/jspui/handle/123456789/1923 | - |
dc.description | Edição 7 da Revista Aproximação sobre Educação, Tecnologia e Sociedade, editada no âmbito do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro | pt_BR |
dc.description.abstract | Sumário Artigos A EDUCAÇÃO DIGITAL PARA TODOS: A CONSTRUÇÃO DE UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EAD PARA O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA Hércules Santos Andrade, Tânia Moura Benevides, Isaac Douglas Moreira, Lídia Boaventura Pimenta, Lilian da Encarnação Conceição PDF A FORMAÇÃO DO FUTURO PROFESSOR: O ESTÁGIO SUPERVISIONADO Dilma Heloisa Santos, Rodrigo Otávio Santos PDF COOPERATIVISMO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – UMA NOVA PROPOSTA PARA O ENSINO Bruna Gonçalves de Souza, Rennan Otavio Kanashiro, Eduardo Costa Estambasse, Lafayette Correa de Oliveira Júnior PDF A UNIVERSIDADE COMO AGENTE DE INOVAÇÃO: UMA PROPOSTA BASEADA NA ATUAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA Luana Aparecida Trzaskos, Keli Cristina Costa e Silva, Amanda Karoline Majinski de Moraes, Renata Kramek Kubaski PDF STREAMYARD E LIVES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO GRUPO DE PESQUISA Taissa Vieira Lozano Burci, Dayane Horwat Imbriani de Oliveira, Silvia Eliane de Oliveira Basso, Camila Tecla Mortean Mendonça, Maria Luisa Furlan Costa PDF O USO DO VÍDEO COMO FERRAMENTA DE APOIO AO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DA UNICENTRO/IRATI Marisa Schneckenberg, Sandra Aparecida Machado Polon, Patrícia Maria Bonato PDF PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA MODALIDADE À DISTÂNCIA: PRÁTICAS CORPORAIS NA ESCOLA Khaled Omar Mohamad El Tassa, Rittha Ygnez Canedo Petersen da Costa, Gilmar de Carvalho Cruz PDF A EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA, A TECNOLOGIA ASSISTIVA E A INCLUSÃO: MATERIAL DIDÁTICO COM RECURSOS DE COR, CONTRASTE E FONTES PARA ESTUDANTES COM VISÃO SUBNORMAL Carlos Vinicius Maluly PDF TELECONSULTA DE URGÊNCIA PEDIÁTRICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA Maria Otávia Sanchez da Cunha, Thales Araújo de Oliveira, Martha E L Alexandrino Graça, Rogério Carballo Afonso PDF GOVERNANÇA PÚBLICA E EDUCAÇÃO: UMA ABORDAGEM A PARTIR DE ÍNDICES DE DESEMPENHO MUNICIPAL Thiago Antonio Beuron, Rafael Henrique Mainardes Ferreira, Marcel Luciano Klozovski PDF COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE ATRAVÉS DO COMPORTAMENTO DE COMPRA Osvaldo Paes de Brito PDF Entrevistas OS PROFESSORES NECESSITAM DE FORMAÇÃO PARA ALÉM DA INSTRUMENTALIZAÇÃO Scheyla Joanne Horst, Wanda Terezinha Pacheco dos Santos | pt_BR |
dc.publisher | Núcleo de Educação a Distância da Unicentro | pt_BR |
dc.title | Revista Aproximação #7 | pt_BR |
dc.title.alternative | Transformação Digital e Pedagogias Plurais | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Comunicação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
378-142-PB.pdf | 9,71 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.