Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unicentro.br:8080/jspui/handle/123456789/551
Título: | Práticas pedagógicas inclusivas no ensino superior para surdos sob perspectiva sócio-histórica |
Título(s) alternativo(s): | O Ensino da língua brasileira de sinais |
Autor(es): | Capelário, Roseli Guerra, Elenir |
Palavras-chave: | Práticas Inclusão Surdos História |
Data do documento: | 2015 |
Descrição: | É fundamental conhecermos a Lei no 10.436/2002 que reconhece a Língua Brasileira de Sinais como língua natural dos surdos e o decreto 5.626/2005 que regulamenta e dispõe sobre o uso da Libras e a obrigatoriedade do ensino desta língua nos cursos de formação dos professores para o exercício do magistério em nível médio e superior em instituições públicas e privadas. |
URI: | http://repositorio.unicentro.br:8080/jspui/handle/123456789/551 |
Aparece nas coleções: | Ebooks |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CAPELARIO, R. Libras.pdf | 2,02 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons