Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unicentro.br:8080/jspui/handle/123456789/551
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCapelário, Roseli
dc.contributor.authorGuerra, Elenir
dc.date.accessioned2017-11-27T11:24:34Z-
dc.date.available2017-11-27T11:24:34Z-
dc.date.issued2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.unicentro.br:8080/jspui/handle/123456789/551-
dc.descriptionÉ fundamental conhecermos a Lei no 10.436/2002 que reconhece a Língua Brasileira de Sinais como língua natural dos surdos e o decreto 5.626/2005 que regulamenta e dispõe sobre o uso da Libras e a obrigatoriedade do ensino desta língua nos cursos de formação dos professores para o exercício do magistério em nível médio e superior em instituições públicas e privadas.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPráticaspt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectSurdospt_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.titlePráticas pedagógicas inclusivas no ensino superior para surdos sob perspectiva sócio-históricapt_BR
dc.title.alternativeO Ensino da língua brasileira de sinaispt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Ebooks

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAPELARIO, R. Libras.pdf2,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons